Mensagem de 5 Meses de namoro!

 Com o tempo a nossa amizade foi crescendo como uma linda árvore, 
dando ramos nos quais foram presos a cumplicidade, o carinho, o respeito,
a sinceridade e a transparência, então, sem que percebêssemos, em meio a
todos esses sentimentos nascia uma linda flor conhecida como amor.
Quando percebi o que estava sentindo por você, o rumo ao qual meu carinho
por você havia me levado fiquei muito feliz, pois acho que não existiria pessoa
melhor no mundo pra mim me apaixonar.. Alias estranho seria se eu não tivesse
me apaixonasse por você, uma pessoa extremamente maravilhosa... Os dias
foram passando e meu amor por você só ia aumentando, eu não sabia o que faria, 
mas de uma coisa tinha certeza, não sairia de perto de você enquanto não 
tivesse certeza de que você estaria bem. A cada conversa, olhar, toque
ou brincadeiras, eu ficava cada vez mais apaixonada por você, por seu sorriso,
por seu jeito, tudo em você me cativava. No dia de hoje, há 5 meses atrás,
eu recebia, oficialmente, a chance de ser feliz... Nesse dia ouvi um pedido que
desejava a muito tempo. É engraçado como sua vida pode ser mudada com uma
simples palavra, como uma escolha pode mudar a direção de seus sonhos e mudar
sua forma de ver o mundo... Agradeço a Deus constantemente por ter te
colocado em minha vida. Quem diria que hoje nos estaríamos completando
5 meses de extrema felicidade né ? Estou muitíssimo feliz, espero que esse seja
apenas o começo de uma linda e longa história de amor.. Um amor que nasceu de
uma amizade 'Como nosso AMOR e lindo'  Te amo meu namorado amigo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de músicas românticas ♫♪(1)

Mensagem de 6 meses de namoro..

Mensagem de 1 ano e 10 meses de namoro !!